Tuesday, January 27, 2009

Celebridades. // Celebrities.


Celebridades! Esse é agora meu novo estilo de arte, neste estilo de desenho você pode estar junto com seu ídolo ou com uma personalidade que você goste. Estrelas de cinema, rock stars, pop stars, políticos, personalidades do ano, podem estar com você, como em uma capa de revista.

Neste desenho eu fiz meu chefe Haroldo Aragão e o Presidente dos Estados Unidos da América Barack Obama, juntos em uma capa de revista.

Se você quer estar com seu ídolo ou personalidade que você goste, mande-me um e-mail e fale a respeito.


Celebrities! That’s now my new style of artworks, in this style of drawing you can be together with your idol or with a personality that you like. Movie Stars, Rock Stars, Pop Stars, Politics and personalities of year and you in a magazine cover!

In this drawing I’ve done my boss Haroldo Aragão and the Barack Obama President of the United States of America, together in a magazine cover.

If you want to be with your idol or personality that you like, send me an e-mail, and talk about.

No comments: